Saindo pro mundo… Brasil – Canadá – Japão

Bom, rumo ao Japão com escala no Canadá, embarcamos no aeroporto  de Guarulhos – SP no dia 04/04, às 20h30 da noite no Brasil para Toronto, Canadá. O vôo foi tranquilo, a Air Canada, tem um serviço de bordo bom, todos foram gentis. Consegui dormir um pouco, mas na maior parte do tempo assisti filme e ouvi música com os olhos fechados acordando e cochilando.

Uma dica boa pra quem vai fazer uma viagem longa é levar uma roupa confortável pra trocar no avião, chinelo ou pantufa, um casaco de frio, não tenham vergonha!! Antes de pousar é só trocar de roupa e sair arrumadinha do avião (Eu não me arrumei mt, mas dá pra fazer!).

Desembarcamos em Toronto às 05h20 da manhã, Leia mais »

Anúncios

Bora lá… viajar?!

Desde de adolescente comecei a pensar em viajar, conhecer lugares famosos do Brasil e do mundo, como a Amazônia, Fernando de Noronha, Salvador,  Disney, as pirâmides do Egito e acho que a Europa principalmente me fascina! Meus amigos costumam falar que se me chamarem para ir no Iraque eu vou dizer, Ah blz vamos!!!! haha

Como uma boa nerd que sou sempre me interessei em ler e estudar sobre vários lugares do mundo pra conhecer, mas infelizmente não nasci “em berço de ouro”, muito menos sou “filhinha de papai” então não tive muitas oportunidades de viajar como gostaria, mas eis que um dia recebo um email da minha amiga Nádia, perguntando se eu queria viajar com ela e nossa amiga Silvia, para o Japão.

Japão??? É Japão haha (muita gente fez aquela cara de interrogação).
Leia mais »