Objetivos, metas e nostalgia

autumn

Já estamos no outono de 2013 (no Brasil) e ainda não dei a atenção devida as minhas metas e objetivos para 2013. Exceto claro, para os objetivos de viajar!

Cumpri a meta de viajar para Floripa e visitar minha amiga Carol (aliás, já demorei pra postar aqui), as outras estão caminhando bem, para o Rock in Rio em setembro garanti meu ingresso, agora falta ver como vamos e onde ficaremos, meus amigos e eu queremos uma viagem pra Argentina, mas sem data definida, só sabemos que é esse ano hahahaha. E, altos planos para uma GRANDE viagem em 2014!
Agora… me perguntem se voltei pra academia?? Me perguntem se estou estudando mais inglês ou se estudei mais sobre webdesign, não vou nem comentar de dieta e das reformas em casa… haha
Eu sempre deixo algumas coisas pra fazer depois e depois de amanhã ou pior, fico pensando e ponderando a melhor forma de fazer, sou ótima em planejamento, mas na prática enrolo bastante! A desculpa desse mês já tem até nome… Nostalgia Japão!

No dia 05 de abril fez 1 ano que viajei ao Japão, de longe, a melhor viagem da minha vida!! E como disse minha amiga Nádia, “desde que voltei de viagem, meus pensamentos são: quando voltarei?” … é sempre assim quando vejo alguma coisa ou referência, pronto, lá vem a nostalgia. Quando me encontro com a Nádia e a Silvia então, além de assuntos como doramas e novidades (japonesas), sempre falamos da viagem, é muito gostoso conversar com elas!

Mas bora lá acordar pra vida de agora né?! Afinal, existe um ciclo a seguir (a maioria tem), trabalhar, ganhar, juntar, trabalhar, gastar, trabalhar, juntar e viajar!! (não tentem entender, é o ciclo da minha cabeça haha). É preciso correr atrás dos objetivos e treinar-los, afinal quero ter outros momentos de saudades e nostalgia com diversos lugares do mundo além do Japão.

Deixe um comentário

