5 coisas aleatórias sobre mim

Enquanto não faço mais nenhuma “grande viagem”, bora lá participar de uma blogagem coletiva! O desafio consiste em fazer fotos por 31 dias – 31 posts… com temas pré-definidos. Conheço o blog dela a um tempinho, mas estava com vergonha e sem criatividade pra começar na blogagem coletiva, mas agora vou participar!! hehe

somente eu
Somente eu fazendo caras e bocas

5 coisas aleatórias sobre mim

… e já começa difícil!!

 

1 – Tenho grande dificuldade em falar sobre mim haha (e olha onde vim parar!). Sempre uso os mesmos adjetivos e pareço esquecer 70% do que fiz na minha vida quando me perguntam algo assim diretamente. Tenho uma excelente memória, descrevo fatos de minha viagem ainda com detalhes depois de tempos, lembro de quase todos os aniversários, nomes de filmes e pessoas, mas esqueço quem sou quando dizem, “Me fala um pouco de você”. Treino horas para me sair bem numa entrevista de emprego rsrsrs.

2 – Planejo minuciosamente e executo comer chocolate, bolacha recheada ou leite moça com coco, escondido. E me sinto culpada, porém não arrependida.

3 – Gosto do feijão por cima do arroz.

4 – De cada 5 coisas que começo só termino de fazer 2 e vou enrolando com as outras.

5 – Verifico o Instagram todos os dias pela manhã durante ou após o café da manhã, tipo aquele pai de família que lê o jornal nos filmes de manhã. kkkkk

 

selo