viagem ao japão

Quer saber mais sobre viagem ao Japão?

Olá pessoal,

Vai viajar para o Japão? Quer saber mais sobre uma viagem ao Japão? Para quem caiu aqui no meu humilde blog, pesquisando informações e dicas para uma viagem e as principais atrações desse país. Quero deixar um convite para conhecer também meu novo blog o Se vira no mundo!

O Se vira no mundo é um projeto meu, com as minhas amigas Silvia e Nádia, para falar sobre nossas experiências de viagem e como amamos ainda mais a ideia depois de viajar ao Japão. Ainda de quebra queremos falar sobre nosso cotidiano e outras coisas que gostamos.

O projeto ainda está no início, mas estou reescrevendo os meus textos sobre o Japão, com mais informações e detalhes, além de contar mais coisas que encontrei após as viagens, tanto do Japão quanto outras que fizemos.

Já tenho posts sobre a cidade de Tóquio e bairros como Shinjuku, Shibuya, Harajuku, Ueno, Ginza e Ikebukuro e suas atrações. Além de post sobre o Monte Fuji e Kawaguchiko e várias dicas de como planejar sua viagem ao Japão.

O endereço do blog é o www.seviranomundo.com.br acesse o blog e se quiser falar comigo deixo um comentário!

O nosso perfil no instagram também está no ar, @seviranomundo siga a gente por lá!

Abraços!

Deixe um comentário

