Sobre mim

Me chamo Érika ou Kinha como acharem melhor, adoro filmes, séries, chocolate, design, música, bar com amigos, viajar e planejar viagens…

20 e muitos anos, designer gráfico e de interiores. Cinema, fotografia, mangás, animes e quadrinhos são minhas paixões, nem sempre consigo acompanhar tudo, mas tento.

O melhor lugar do mundo pra mim é o meu quarto com as minhas coisas, mas não me importo se ele estiver em Paris, Tokyo, Los Angeles, São Paulo ou Paraty!

Adoro viajar e conhecer pessoas, lugares e coisas novas!

Eu e o vento
Eu e o vento

5 comentários sobre “Sobre mim

  1. Olá, Erika!
    Me chamo Roberto, durante as pesquisas pele internet acabei me direcionando para o seu blog. Estou me planejando para realizar um “Ciclo Tour Expedição Japão 2016”, gostaria de saber um pouco mais sobre a preparativos da viagem, dim dim que levou e mais ou menos quanto gastou? Pois pretendo ficar 15 dias e tentar cruzar o Japão de Kyushu a Hokkaido de bike. Estou iniciando meu projeto, e vou deixar meu blog caso tenha interesse em me ajudar neste desafio: http://ciclotourmogidascruzes.blogspot.com.br/

    Obrigado, um abraço!

    • Uau Roberto, que viagem bacana!!! A iniciativa é demais e admiro sua coragem! Mas a primeira coisa que me veio à cabeça é, “será que 15 dias não é pouco?” haha
      Bom, não estou acostumada com o esporte, mas você vai ter bastante trabalho com o roteiro, pois parece uma distância enorme e muito pontos para visitar! Sugiro que você compre o livro Guia Visual do Japão, da Publifolha http://publifolha.folha.com.br/catalogo/livros/135467/ – Acredito que vá te ajudar bastante, ele é bem completo e com imagens. Vou buscar nas coisas que tenho guardado e te passo um email com mais detalhes sobre os preparativos que eu fiz. Abraços e obrigada pela vista.

      • ERIKA SAN OU CHAN???
        KONBAN WA.

        VOCÊ TEM RAZÃO AMIGA, APESAR DO JAPÃO SER UM POUCO MAIOR QUE O ESTADO DE SÃO PAULO, NÃO VAI SER POSSÍVEL CRUZAR O JAPÃO EM 15 DIAS, COMO IMAGINAVA. ESTIVE NA LIBERDADE PARA COMPRAR UM MAPA DO JAPÃO, OLHA QUE TAREFA DIFÍCIL, QUASE NÃO ACHEI VIU… FUI ATE UMA LIVRARIA JAPONESA, FUI MUITO BEM ATENDIDO, DISSE QUE ESTAVA A PROCURA DE UM MAPA OU UM GUIA PEQUENO, COMPLETO E BARATO, MAS NÃO ENCONTREI. KKKKKKK…, QUE VERGONHA!!! EIS QUE O DONO ME PERGUNTOU QUAL SERIA A FINALIDADE? EXPLIQUEI TUDO E PENSEI QUE ELE IRIA DISSER, VOCÊ É UM BAKA, OU AHOU, KKKKK… MAS NÃO ELE E EXPLICOU MUITOS DETALHES SOBRE O JAPÃO, DISSE QUE SERIA IMPOSSÍVEL DE CRUZAR O JAPÃO EM 15 DIAS, DADOS AS CIRCUNSTANCIAS GEOGRÁFICAS, CLIMÁTICAS E ESTRADAS, JÁ QUE GRANDE PARTES DAS VIAS SÃO SUBIDAS E MUITAS CURVAS… SAI DE LÁ COM UM SORRISO ENORME, APESAR DE NÃO TER COMPRADO UM MAPA COMPLETO DO JAPÃO DE R$70,00 BEM SALGADINHO, ACABEI COMPRANDO UM DE R$12,00 REAIS MESMO. DEPOIS DISSO TIVE QUE REVER O PERCURSO, ENTÃO DECIDI VISITAR APENAS OS PRINCIPAIS PONTOS MAIS CENTRALIZADOS TOKYO INDO EM DIREÇÃO A KYUSHU… MAS NÃO DESISTI DOS 750 Km, ISSO VAI DAR PARA PERCORRER, É A MINHA META. MAS VALEU PELO TOQUE. AINDA NÃO TIVE TEMPO DE VER SEU BLOG POR COMPLETO, MAS AOS POUCOS VOU ESMIUÇANDO. MAS ACEITO SUA DICA REFERENTE AOS LOCAIS QUE NA SUA OPINIÃO É OBRIGATÓRIO A IR NO JAPÃO. VALEU!!!!

        DOUZO YOROSHIKU ONEGAISHIMASU

        どうぞ よろしく おねがいします

  2. Oi Érika,Boa Tarde!!
    Como você,adoro viajar,já tive a oportunidade de conhecer algumas cidades do Brasil e fui ao Estados unidos duas vezes na Califórnia.Suas fotos são Lindas.

    Amei o seu blog.Excelente!!

    Abraços. Mara Inês.

    • Viajar é muito bom mesmo! Quero voltar a escrever mais sobre pequenas viagens, estou tentando. A Califórnia é um dos lugares que estou mais me coçando para conhecer, junto com Amsterdã, Paris, Chile e Tokyo de novo. Obrigada e abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s